17 de nov. de 2009

Artaud-Alcebíades


E ele carrega o peso 
de três Hamlets no pescoço.

Isso é dor, gozo e sofrimento.

Ou seja, isso é Ultra-Gozo.

VIVA !!!!!!!!
Porra gente, diz se não ficou perfeito !?! 
A força, o impacto, a defenestração do lugar comum
através dessa imagem do meu amado Artaud-Alcebíades ! (Filho de quem, mesmo?)


Quem passa impune por essa imagem ?
Impossível.



Quem passa impune por nós ?
Beijos.

º
(Paulo Castro)

QUANDO NO PALCO SUO TODA A DOR - Que dores içadas nas divisas listradas que dividem meu corpo… Houve um tempo, em que só eu viajava tão longe de aqui, usava os cabelos não sei de que modo, desfazia os nós das ventanias e ia e ia e ia… nada me segurava, tinha asas empermeadas de lágrimas, tão fracas na sua anemia branca e transparente, tão forte com a convulsão que arrebentam o peito… naquele tempo, a mochila não se fechava, os sonhos iam amassados se apertando, disputando um lugar na janelinha das cavas de minhas camisetas; hoje; somente uma frasqueira me basta, eles vão distantes uns dos outros lá dentro como se nem se conhecessem. Carrego em meu pescoço a lavra dos que já foram e quando no palco suo toda a dor das crianças morrendo aos poucos, o que é meu se junta ao dos que já se foram e faço um poema pra alegrar seu dia. Sorria!!você está sendo filmado!!
(Maria de Fátima)

Nenhum comentário: